A Geração Conosco são filhos que já nascem com um entendimento avançado de que existe uma sociedade, e que a hierarquia de liderança começa dentro de sua própria casa.
Eles aceitam naturalmente todo o processo de ser filho, e sabem se adaptar a críticas, pois confiam em seus pais e na educação que receberão.
A Geração Conosco é, basicamente, uma geração evoluída que e está nascendo entre a geração mimimi.

Mas o que a Geração Conosco traz de evolução?
Eles delegam 90% de suas ações e escolhas aos seus pais. Eles nascem com confiança, não relutam, e sabem da responsabilidade que terão quando se tornarem adultos.
Estranhamente, não são omissos, muito menos serão dependentes. Apenas lidam com todo o processo de crescimento natural sem questionar, confrontar, ou se rebelar com os adultos próximos a si.
São crianças que brincam, são adolescentes que se apaixonam. São filhos normais. Mas com a sutil diferença de que eles já sabem como a sociedade funciona.
A educação dessa geração não é difícil. Elas já vem treinadas e capazes de entender tudo a sua volta desde seu primeiro respirar.
Como saber se meu filho é da Geração Conosco?
Confira os sinais:
- São tímidas, não fazem amizades com qualquer criança ou adulto.
- Olhar. Eles transmitem uma capacidade inexplicável de confiar.
- Cobram respeito e promessas feitas em troca de confiança, por isso nunca de lhes falsas esperanças
- São capazes de amar e expressar compaixão por qualquer ser vivo.
Há quem diga que são apenas personalidades pessoais de algumas crianças. Porém, seja pela astrologia ou genética, elas possuem as características acima com extrema naturalidade, misturadas a sua forma única de ser.
Conclusão
Se você identificou que possui um filho da geração conosco, não se engane pensando que tudo será mais fácil e tranquilo. Eles ainda precisam de limitação, educação e orientações para seguir em frente.
Aos pais abençoados por essa geração, um conselho: nunca falte-lhe a confiança, não quebre o laço familiar. Apesar de se adaptarem a mudanças bruscas sem resistência, eles ainda são crianças em formação.
Quanto maior o entendimento dessa geração oculta, mais fácil será sua transição para o mundo adulto. Pois a eles estão reservados uma sociedade humanizada, ética e do bem.
*Texto canalizado em sonho.
[…] ao refletir aos olhos de uma criança, sem julgar a experiência adulta de hoje, percebemos que acabamos sendo egoístas quando tentamos […]
[…] sua melhor versão, lidando com preconceitos, racismo e aceitação, sem “bagunçar” a mente da criança em formação, pais se veem mudos diante das críticas e acabam perdendo o poder sobre seus filhos, que espertos, […]